sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Veronica Mars no FBI


   Hey, caro leitor inexistente, que acompanha este little loser, se você realmente faz parte do vasto público fiel deste recinto, está cansado de saber da minha obsessão por Veronica Mars, obessão essa, muito maior do que a tag da mesma neste blog. Entretanto, não estou aqui para mais uma vez indicar essa maravilhosa obra da televisão, como ando sem assunto e criatividade, estou postando os links de um piloto do que seria uma quarta temporada de Veronica Mars. Se você nunca assitiu e está com seu cursor no "x", calma, queriido(a). Assita como a promo e uma ótima série em potêncial e reflita sobre o que está passando hoje na televisão, e o que perdemos. E pelamor..corre atrás de VM.! E se mesmo assim você não tiver interesse em clicar no "Mais Informações", clique AQUI.









  Como podemos observar, seria Veronica trabalhando no FBI, e parece que foi feito com o único e alcançado objetivo de torturar os fãs da série. O caso, o disfarçe, a abertura, o novo romance em potencial,  alguns "inimigos" ao redor. 
Corta o coração ver que isso não foi desenvolvido, mas a esperança de um filme sempre estará viva em nossos corações. #drama


>>>NEWS
  Aproveitanto o assunto Veronica Mars, saíram notícias de que Kristen Bell foi confirmada no elenco do episódio piloto de House of Lies, nova série do Showtime. Sim, Showtime.! 
Não é só "Kristen Bell de volta ao mundo da séries", é Kristen Bell no SHOWTIME.! Já rasguei toda a seda que eu tinha com essa canal aqui. Basicamente, o fato de uma série ser produzida pelo Showtime, já é um grande motivo para se ver uma série, não é garantia de que você vai gostar, é uma garantia de qualidade na produção.

3 comentários:

Realmente, uma pena ter sido cancelada :/
Mas pensando bem será que daria certo uma 4 temporada com a V no FBI sem Logan, Wallace, Keith, por mais que a V fosse o centro da série, eu acho que não :/ E sobre o filme, eu acho muito dificil que saia, mas sempre fica aquela esperança não é?

Ah e essa nova série da Kristen mistura humor negro, legal *-*

huum, não conhecia esse seriado!!! O meu preferido é one tree hill, já viu?!
Bjuuus

Caroline, já vi alguns episódios aleatórios de OTH, mas foi na época em que eu só via episódios aleatórios e não acompanhava nada.

Se você ainda não viu Veronica Mars, veja.
Aliás, tem um post aqui com jabá de VM:

http://cultmeplease.blogspot.com/2010/10/she-is-marshmallow.html

Postar um comentário