quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Bridge Of Clay


"It's about a boy. 

His name is Clay. 

He's building a bridge. 

And he wants that bridge to be something truly great and miraculous."
Markus Zusak




  Eu não sabia o que postar..Não queria deixar meu little loser aqui, abandonado..Cheguei a fazer posts até a metade e excluir tudo.. Total bloqueio criativo..E hoje, não trabalhando no horário de trabalho, encontrei uma ótima notícia.! O próximo livro de Markus Zusak, "The Bridge Of Clay" já tem data de lançamento..! Yeeey \o/

  Me lembro do dia em que terminei de ler A Menina Que Roubava Livros e ter amado, assim como amei Eu Sou O Mensageiro e no final do livro dizia que Zusak estava planejando um novo livro sobre um garoto que queria construir uma ponte, só isso. 
Eu achava  que ia demorar anos e nem lembrei mais dessa história, fiquei procurando outros títulos dele, pretendo ler Getting The Girl. Pelo que vi rodando a internet, o novo livro será lançado no dia 01 de Setembro. Só não sei se vou aguentar esperar o lançamento aqui, quem sabe até lá eu já não tenha lido o Getting The Girl em inglês e já tenha me acostumado. I hope so.

  Eu tenho preconceito com coisa hypeadas, estive perto de começar a ler Crepúsculo, mas virou essa febre e isso me broxou completamente. Acho que não teria comprado A Menina Que Roubava Livros, se antes, não tivesse comprado  Eu Sou O Mensageiro, que aliás, escolhi aleatoriamente e quase não levo. Gostei demais do livro e do jeito como ele escreve, como a leitura flui e o modo como nós nos apegamos tanto aos personagens. Então fui procurar outros livros do autor, assim descobri A Menina Que Roubava Livros que na época já era um super Best Seller. 

  Aliás, há algum tempo, sairam várias notícias de um filme baseado nesse livro (A Menina blablabla..). Existem vários traillers fanmade, mas não saiu disso. Um dos trailers é bem legal e foi vencedor de  um prêmio: ESSE AQUI. Óbvio que o filme não seria tãobom quanto o livro, até porque teriam que cortar muitas coisas,o livro tem quase 500 páginas, mas sei lá, talvez se fizessem em duas partes. Eu gostaria de ver uma adaptação dessas ótimas histórias.

Então, pra você caro leitor que está no ócio (ou não), fica a dica.!  E quem já leu, me ajuda ai a incentivar.!
Talvez eu post mais sobre livros pra fingir que sou culta

1 comentários:

Ah, nem estava sabendo dessa D: Que vergonha, Bárbara.
Fiquei com vontade de ler agora, poxa. Só que sou preguiçosa demais para ler em inglês, então vou esperar sair a tradução e tal. Também fiquei curiosa quanto a Getting The Girl, vou dar uma olhada depois... :3

Ótimo post! xx <3

Postar um comentário