terça-feira, 1 de março de 2011

Rainy Mood


  "Rain makes everything better" é a frase do Rainy Mood. Tá, eu não tenho tanta certeza disso, na verdade, eu discordo muito, moro em Sampa, ok? A chuva não torna nada melhor pra mim.! Mentira, tem seu lado bom, é aquele barulhinho gostoso para dormir, é a desculpa pra ficar em casa debaixo das cobertas vendo um filminho, e agora está me inspirando a escrever este post.
   Já falei do Rainy Mood várias vezes aqui, mas nunca dediquei um post a ele, não que seja a coisa mais sensacional do mundo, ou que seja super útil, mas sacomé a falta de assunto, né? Então, aproveito para fazer um apelo aos meus queridos leitores imaginários, para, por obséquio, me mandarem sugestões de posts que gostariam de ver por aqui, ou qualquer outra coisa, crítica, pergunta, enfim.
  O Rainy Mood é uma coisa muito complexa, então vou explicar bem direitinho, vou falar  p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e  para todo mundo entender. É um site com um play com barulho de chuva. Yeey \o/. Só isso? Ahan, é só isso mesmo. Mas é muito bom de ouvir com alguma música, de preferência, mais Chill Out, calminha, ou então apenas leve ( de ritmo, de letra não necessariamente). Parece que aumenta a intensidade da música, e dá uma sensação diferente.


WARNING: Músicas fossa ficam mais fossa ainda.


   Vou sugerir algumas para vocês, é só dar o play junto com o rainy mood. E depois quero sugestões suas. Querer eu posso. né? Conseguir são outros 500.



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

4 comentários:

Pois é..agora que eu percebi.. #medo
Mas, filha..bem que você podia fazer um comentário pertinente pra variar, né? Cadê aqueles comentários inspirados dignos de post de Dexter?

HAHAH eu sou meio depressiva..adorei! hsuahusahu

Esse minipod é uma graçaaaaaa! hsuahsauhu

ps. o braço torto é uma hiperextensão da articulação! hahaha #fisioterapia

Nossa............seu futuro marido cantando com essa chuva....me arrepiou! shaushuahu

Johnnnn 83 (Room For Squares)....ótima opção pra escutar na chuva!

Postar um comentário