terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Flipped


   Agora nas férias eu posso ver os filmes e séries da minhas lista. Finally.! Tem tanta coisa..Alguns eu já citei AQUI.. Mas além da grande lista eu fui acrescentando mais coisas, e agora ficou impossível de ver tudo nessas férias, mas tudo bem, vamos aonde eu quero chegar. 
   Há pouco tempo, um dos filmes que acrescentei foi The Black Swan, achei a história interessante, vi o trailer, enfim..não importa. O ponto é que eu baixei o filme de um fórum aleatório em mil partes , deixei o JDownloader (que é bem útil por sinal) fazendo seu trabalho, quando ficou pronto vi que veio o filme errado, na hora eu fiquei puta com raiva e quis deletar, mas resolvi ver que filme era aquele e fui procurar a sinopse e o trailer. Na verdade nem me interessou muito, mas eu estava escolhendo alguma coisa pra assistir, então resolvi ver o filme errado mesmo. O filme errado era Flipped.




   Agora fico muito contente de ter baixado o filme errado, acho que eu nem saberia da existência desse filme porque não tem hype e nenhum ator que eu conheço, e se soubesse, acho que não baixaria. Resolvi assitir mais pelos comentários na página do trailer no youtube do que pelo próprio trailer, que o faz parecer uma nova versão de Meu primeiro amor.
  O filme é basicamente sobre Juli e Bryce e sua fofíssima história de amor. Mas, pra mim o mais interessante é que tudo é tratado tão sutilmente..fala de preconceito, coragem, percepção e tantas coisas que algumas a gente nem percebe. Alguns diálogos que parecem inúteis, como alguns na mesa de jantar de Bryce, se prestarmos mais atenção tem mais conteúdo. Tinha tudo para não ter nada demais, mas tem várias coisinhas que cativam (é, eu uso muito essa palavra, não é por causa do pequeno príncipe).
   E não trata o amor deles como se fosse a coisa mais forte do mundo, almas gêmeas..é bem normal e fofo. Acho que isso que me faz lembrar "500 dias com ela", na verdade não sei o que é, talvez seja a originalidade. É um filme bonito por dentro e por fora. A narrativa também é bem legal, nós vemos as histórias contadas pelos dois lados, o de Juli e o de Bryce, e vemos o quanto interpretamos mal as coisas e outra coisa, que eu nunca aprendo por mais que eu saiba e continue sendo lembrada o tempo todo, é como as aparências enganam e as pessoas que a gente menos espera podem nos surpreender.
  Eu não li o livro, mas li alguns comentários que dizem que o filme é tão bom quanto livro, o que é raro.

   Enfim..Achei bom o bastante para indicar. Vale a pena ver. Depois me conte o que achou.

4 comentários:

Hey, sou o Alph do We Are The Messengers e achei seu blog pelos comentários, estou apaixonado por suas resenhas, também sou amante de séries e agora que estou em dia com todas que sigo e a maioria entrou em pausa irei experimentar algumas de suas recomendações :3

Anyway, também quero muito ver Black Swan (não sei se tento baixar ou espero) e pretendo assistir à Flipped, me pareceu muito bom mesmo. xx

AHhhhhhhhhh que cute!

Odeio baixar coisas erradas......MAS esse filme caiu bem heim??

Fiquei com vontade de ver..=] só num tnho paciencia pra ficar baixando....-_-

Mesmo assim...vou tentar ver!
Ótima resenha!

Bjs

Nossa Verdade é um filme maravilhosso...encantador..
um filme que me fez chorar de alegria
sei lá depois que vc assiste o filme
vc fica parada pensando em coisas boas sabe..
uma sensaçõe inesplicavel.....
:)

Olá!
Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog e desde já os meus Parabéns pelo teu trabalho. Vou seguir também as tuas sugestões porque afinal isto é mesmo assim, aprendemos uns com os outros. Fica bem e boa continuação!

Postar um comentário