sábado, 1 de janeiro de 2011

WhaT The Hell?!



  Eu ia deixar essa review para a review que pretendo fazer do álbum completo, mas ahh..deu vontade.. Vamos comentar What The Hell, o novo single da Avril Lavigne. Sim.! Avril está viva.! Yeey.!
  Olha, eu não esperava muito desse single, mas mesmo assim estava super ansiosa para ouvir um material inédito da Avril depois de tanto tempo.. Tá, até teve Alice, mas não cativou.


  Assim como li e concordei com o post sobre What The Hell no WeAreTheMessengers (ótimo blog por sinal..), também achei o single imaturo, mas ainda acho que não chega a ser uma Girlfriend da vida. Que bom que What The Hell não reflete no que está por vir com Goodbye Lullaby, pelo menos é o que Avril diz.. Afinal, depois de quase 4 anos sem lançar um novo álbum e trabalhando 2 anos nesse novo trabalho, o mínimo que podemos esperar ou pelo menos querer, é alguma evolução. Tenho fé que a teremos.


  Meus comentários podem parecer negativos, mas de verdade, eu gostei muito de What The Hell, não posso falar mal de uma música que estou escutando 15 vezes seguidas, WTH é muito viciante e é difícil se controlar e ouvir uma vez só. Eu disse viciante, e não chiclete, acho que são coisas diferentes, viciante está mais próximo de contagiante. Confesso que esperava bem menos dessa música, estava com medo dela me aparecer com uma coisa meio Ke$ha, que eu até gosto, mas para Avril seria regresso. Talvez por ter mantido expectativas mais realistas , me surpreendi de uma boa forma.


  Está na cara que WTH foi feita para ser hit e chamar atenção para o novo álbum, não vejo problema nisso e acho que os objetivos serão alcançados. Só nos resta esperar e torcer para Avril ter buscado inspiração em suas origens de Let Go (parece que tem uma faixa do álbum que foi escrita há muito tempo \o/) e com isso ter feito um bom trabalho.


Vídeo da primeira performace de What The Hell


E você, leitor, o que achou? É só ouvir AQUI EMBAIXO e depois comentar.


What The Hell by avrillavigne


Ps.: Feliz Ano Novo.!

5 comentários:

A Avril sempre esta se superando nos seus albuns. Suas musicas estao cada vez mais dancantes e animadas! ;) Adorei. muitoooo contagiante *-*
Blog legal!

Olá! bom eu adorei MUITO a musica ela é bem viciante e diferente !
estava doida pra escutar WTH! e me surpreendi com a musica toda !

escuto a musica desde o primeiro dia do ano e já nao sei quantas vezes escutei *-*
WHAT THE HELL!!!
Avril Lavigne ♥
e que venha GOODBYE LULLABY *-*
quero ouvir TODAS AS MUSICAS LOGOOO *-*

É o seguinte, Créu é uma música idiota, mas é viciante e fracamente, é isso. Não! Não estou querendo comparar Avril Lavigne com Mc Créu '-' O que estou querendo dizer é que às vezes não importa o que se está cantando e sim como você está cantando, o ritmo da música e assim vai.

Me acho um pouco tolo dizer isso, até por que eu sou garoto, mas eu gosto um pouco de Avril Lavigne. Não sei explicar direito, deve ser sua atitude, suas músicas, os clipes...
Já li várias traduções de músicas dela, e realmente, não gostei de nenhuma. Se suas músicas fossem em português, era capaz de nem escutar, mas eu adoro escutar coisas que eu não entendo, de outras línguas. E as músicas de Avril Lavigne são muito viciante. O ritmo da música, o jeito que ela canta, toda a popularidade dela... Claro que ela não é a cantora mais fodona do mundo, mas ela tem uma originalidade, entende? Algo que não se vê em qualquer outra cantora que tenta seguir um padrão igual o dela.

Eu tava pensando em citar Ke$ha enquanto lia o post, até que você citou. Realmente, Ke$ha tem músicas viciantes, mas com letras clichês que quaisquer outras cantoras já tenham cantado. Mas às vezes é isso que chega a importar. O ritmo, o som, o quanto ela fica famosa, o quanto toca no rádio e assim vai...

Gostei da música de cara, apesar de achar meio fraca. Quer dizer, não conheço muito dela, mas sei que ela tem músicas superiores a essa. Enfim, nem sabia que ela tinha um álbum pra ser lançado e nem que tinha ficado dois anos sem fazer mais nada. Vou esperar pelo álbum =]

OBS: Falei um monte de merda que pode nem ter sido verdade, mas acho que é essa a minha opinião no momento.

OBS²: Você escreve bem. Continue assim.

Antes de qualquer coisa: MARI, VC ESCREVE MTU BEM!!! Não que eu não soubesse que vc escreve bem mas..WOW!
Anyway...
Não achei o single imaturo não, porque manteve o estilo dela sabe? Mas de certa forma seria bom se mudasse um pouco, claro.
Falando no Alice, eu fui a única que não curtiu nada? Õo
Acho que todo mundo ficou com medo de aparecer outra Ke$ha da vida.Eu gosto muito dela, muito mesmo mas outra dela já é demais né?

nossa essa musica contagia muito mesmo!!!
amei,é maravilhosa.gosto muito da avril,ela é d+.what the hell!
musica da que ñ sai da minha memória!!!kkkk

Postar um comentário