sábado, 16 de outubro de 2010

She is a Marshmallow







Como assim eu não fiz post sobre Veronica Mars até agora? É só a melhor série de todos os tempos (para mim).! Está no primeiro lugar do meu top séries.. Se você não sabe do que se trata, utilize o site de busca mais próximo, aqui estarão meus queridos pequenos pontinhos de tópicos as usual.

Obs.: Provavelmente o que vou citar a seguir deve estar em muitas reviews de Veronica Mars, porque eu plagiei é que estamos falando de unanimidade. 
 Obs2: Aqui não tem nem metade das qualidades da série..só estou evitando que você não durma lendo, babe no teclado e acorde com a cara marcada.


- A melhor personagem de todos os tempos. É como eu ouvi alguma vez, que não existe ninguém assim. Assistir à série nos faz querer ser igual a Veronica, só quem vê sabe do que estou falando..ela conseguia ser badass sem ser canastrona..

- A perfeição do roteiro. Veronica é tão boa porque alguém a criou assim..Congrats writers.! Ótimas falas cheias de tiradas e referências..

- Ótimos personagens. Veronica era demais..acontece que todos os outros personagens também eram muito bons..era tudo tão harmônico.. A química da relação pai e filha com daddy Mars nem se fala..E Logan, nosso playboy problemático preferido?

- Também dentro do roteiro, as ótimas histórias. A série só teve três temporadas e nem preciso dizer que foi injusto, mas enfim, acabou com muita dignidade. 
Cada temporada tinha um caso principal e cada episódio tinha um casinho da semana, todos sempre interessantes e originais..

- Era uma série teen. Com todo o peso dos casos sérios e os crimes, os episódios tinham a leveza de uma série teen de high school, e até os draminhas adolescentes de Veronica eram bons..
Acontece que muitos dos dramas dela eram sérios. Uma parte da simpatia por ela era porque ela estava muito ferrada no começo: melhor amiga morta + mãe bêbada fugindo de casa + sem amigos e odiada por muitos +  drogada e estuprada por alguém que ela conhecia e pegou uma DST + levou um fora do namorado do nada e mais algumas coisinhas..Tudo isso resolvendo problemas de muita gente que ia pedir ajuda em seus escritório aka banheiro da escola.

Vou parar por aqui, porque essa série me enche de orgulho e não vou mais parar de babar ovo.. Apenas veja o piloto que você não vai querer parar, minto, você não vai conseguir..


Ps.: Desculpem eu ficar misturando português e inglês..é toc..tenho uma Luciana Gimenez dentro de mim. A não ser pela parte de ter pego o Mick Jagger..se é pra fazer herdeiro vamos selecionar melhor neaahm?..

4 comentários:

Veronica Mars para mim é uma das maiores séries teens já feitas. Perdendo o posto para mim apenas para Freaks and Geeks que foi ainda mais injustiçada e Buffy que aliás foi maior influência para a série.

Já a Veronica é de fato uma das melhores personagens já feitas.

Sim! Uma das melhores séries ever! Veronica é única! Ótimo post.

Estou seguindo o seu blog. :D

É só a melhor série de todos os tempos (para mim)! Está no primeiro lugar do meu top séries.[2]

Concordo 100%. Idolatro Veronica Mars e Kristen Bell. Verdade, melhor personagem já feita! Ela era incrível, mas sem ficar forçado.

A série era muito engraçada, e tuda ironia do House ele aprendeu com a Veronica :D

Acho que não tem uma pessoa que viu e não gostou.

Postar um comentário