quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Wash, Rinse, Repeat


  Eu tento me controlar, mas fazer o que? O marcador de Being Erica vai ficar enorme. Puts..como essa série é boa.. Com certeza está no meu top 3 de todos os tempos e esse episódio foi pro top 3 de Being Erica. A cada episódio, essa temporada vem melhorando.
SPOILERS a partir daqui.

  Não foi só a volta de Kai que fez desse episódio especial..foi TUDO.!
Eu também não consigo ser imparcial com Being Erica, então posso não ter uma opinão tão confiável..vamos ver se vou manter minhas opiniões depois de ler outras reviews, mas não é sempre que eu termino de ver um episódio com essa alegria de ter gasto muito bem 40 minutos da minha vida. Vou fazer um breve apanhado e tentar ser breve de verdade pela primeira vez. Por que esse episódio foi tão bom?

  • Kai voltooou.!
  • Kai voltou.!..Ok chega
  • Teve o frio na barriga que o começo proporcionou com as coisas que o Kai disse
  • Teve uma fórmula diferente com os loops, foi tão refreshing quanto o Yes We Can, aquele que ela podia fazer o que quisesse, que ninguém lembraria
  • Lá pelo..sei lá..décimo loop, a Erica enlouqueceu e rendeu bons momentos. ( O que foi ela tacando a caneta na cara da mulher?..hahaha)
  • Finalmente o beijo dela e de Kai.. dessa vez ainda mais esperado, com mais química e ela não fugiu
  • Deu pra entender melhor.. ou se perder de vez na terapia.. pelo menos ao ver o Kai sendo "desligado"..
  • O relacionamento de Erica e Dr.Tom sempre ótimo
  • Temos uma noção do que tanto incomoda Nadia
  • O big C de câncer e de clichê não está incomodando como o esperado
  • Sam parou de ser chata
  • Teve o chinês que não termina nunca de arrumar o carro
  • Mais uma vez me deixou ansiosa para o próximo episódio e nem precisou de cliffhanger pra isso.
Acho que é só.. E você leitor inexistente? O que achou? Que tópico faltou?

4 comentários:

Não sei se classificaria esse como um dos melhores episodios de Being Erica, sei q eu gostei muito.

vc sabe q não gosto muito do Kai, então essa aparição dele só foi pra ferrar a vida da Erica. Ele não podia ter só se segurado e não ter dormido com a Erica? mas naum ele meio que tem q falar besteira...

Creio q a maior importancia desse episodio pra historia no geral é a grande questão se Erica está morta ou não. Ou se para se tornar terapeuta ela tem q morrer.

Pra mim ficou a impressão q ela está viva no presente, mas q ela só vira terapeuta depois q morrer...

não sei pq ela cismou q ia morrer em 2019... o Kai naum achou ela lá, mas ela já poderia tá morta desde 2011 por exemplo.

Mais uma vez só Adam se envolveu... oq eu não gostei, apesar de estar simpatizando com ele.

realmente qdo a Erica está "irada" na reunião, ela tá muito engraçada, juro q naum entendi pq ela jogou o lapis na cara da mulher.

Nesses momentos da conversa no escritorio sobre o livro, eu ficava com muita pena da Juliane, a Erica tava sempre estragando tudo. Claro que no momento "pra valer" ela fez o discurso certo.

O brent tá sentindo como é lidar com aquele doido e sentindo a pressão e cobranças por ser chefe.

gostei da união das "Strange Girls". Ri muito com a historia do Guagamole..

depois que eu rever o episodio posso ter outras observações...

Pra mim foi um dos melhores episódios da série, amei o Kai ter voltado, mesmo que tenha sido por pouco tempo, o Kai tem uma química com a Erica que nem um outro teve, adorei o seu post e concordo com quase tudo o que vc disse, só não acho que o Dr Tom tão correto.
Ganhou mais uma leitora pro Blog.

Bjo

Nossa adorei esse episodio serio mesmo nao vejo a hra de ver o proximo epi...
eu tenho uma quedinha pelo kai apesar de saber que o adam deve ser agora o mais legal p erica, essa temporada esta me surpreendendo de uma maneira otima ate agora promete ser a melhor temporada...

adooooooro being erica
gostei desse episodio, ri com a erica bebada
hahahaha
e na moral? a nadia é chata pra caraaaaaai

Postar um comentário