Tá foi muiito besta a sigla que eu tentei formar..sorry..ainda estou zumbi de trabalhar na emenda do feriado depois do SWU e o fato de eu ter dormido pouco também influencia no nível do texto. Farei uma breve review do segundo dia (10/10) o único que fui e também se tivesse ido no anterior desistiria do seguinte e se eu tivesse ingresso pra hoje também não ia rolar.. Eee serei breve porque I'm really tired and in pain annnd ..vocês
Farei um resumex de cada show:
- O Teatro Mágico - perrrrdi, infelizmente.. seria um dos melhores pra mim..mas tudo bem..já fui em show deles e irei em mais..
- Jota Quest - Peguei no fim, mas gostei..
- Capital Inicial - Gostei também..nada demais..fiquei contando quantas vezes o Dinho falava "cara".. e gostei dele metendo pau nos políticos..e ele não muda né, sempre uma graça..
- Sublime With Rome - desculpem a ignorância, mas eu só conhecia as básicas..E quando tocou Santeria no fim.. arrepiei.
- Clarice Lispector aka Regina Spektor foi uma fofura toca e canta muito..um doce.. "Dá próxima vez eu venho no calor" Pena que o povo não ligou muito pra ela..merecia mais aplausos..não diga que estou louca se você só viu o vídeo de Fidelity.
- Joss Stone, nem preciso falar..foi o estopim que me fez ir pro swu e valeu super a pena.. Vendo no youtubiu a gente não capta um terço do talento e da energia dela.. Toda engraçadinha sensualizando com seu chá de vaisaberoquê, pra se esquentar, afinal, enquanto a gente congelava na pista, ela congelava no palco com vestido esvoaçante de alcinha e descalça.! Foi simpática.. fez beincadeirinhas com o público..cantava coisas do tipo: "cadê meu retorno? Eu não preciso dele mesmo" " Brad
ou um nome qualquer, o que você tá fazendo? É B não B menor ou B sustenidooo" ..quase lutou karatê com o pedestal que não parava de cair depois que ela amarrou a bandeira do Brasil que pegou de alguém na grade (acho que foi a bandeira assinada do fã site brasileiro).. Enfim..pena que foi meio curto, por mim ela pegava metade do show do Deivid & Matheus.. e faltaram vários hits: Spoiled, You Had Me, Tell Me About It..
- Dave Matthews Band, Tocam super bem e tudo, achei foda o cara do violino..mas eu cansei viu..cada música tinha um jam de meia hora..currrti bastante as que eu conhecia e eles não enrolaram nelas.. Fizeram várias pegadinhas do tipo.. Agooora acabou, apagavam-se as luzes, de repente, ahaaaa pegadinhaaa yeah yeah..ainda temos uma hora de show.!
- Kings Of Leon, desculpem o clichê, fechou com chave de ouro.. Um dos que eu mais gostei também, acho que por conhecer mais músicas..e que charme esse vocal..uma graça..e assim como Sublime fez com Santeria e a Regina fez com Fidelity..deixaram Use Somebody pro final, foi a penúltima música..depois disso eu já podia ir embora congelada/quebrada/satisfeita.
Depois, nós refugiados, caminhamos pelo campo de concentração congelando, implorando pela fogueira (ai que horror..desculpem..já falei que estou com sono?)..estou falando do loongo caminho até o carro. Enfim..demoramos 4 horas pra chegar em casa (Sampa) e metade foi só pra sair do Maeda.. E teve muita gente que não achava o carro, porque? Falta de Sinalização.. Mas a mensagem é válida. Starts With You.
1 comentários:
Queria muito ter ido ao SWU. Nenhuma das bandas que tocaram se enquadra na minha lista de favoritas, mas mesmo assim, deve ter sido o máximo. Mas me falaram mesmo que o evento não tava suuuuper organizado, e que isso de sustentabilidade era uma mera desculpa pra ganhar grana.
Mas da hora, depois quero ver as fotos =)
Postar um comentário