quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quotes para refletir..


  Esse é um quote do último episódio de Being Erica (Two Wrongs S03E03). Faz mais sentido após assistir o episódio, então não vou nem comentar o episódio e o porquê da frase, assista mesmo que você não acompanhe a série, não tem problema ver episódios aleatórios, se é série com continuidade pra isso serve o "Previously on..". Eu me prendo muito por isso, o mesmo quando deixo de ver filmes começados, muitas vezes isso estraga tudo, mas na maioria das vezes eu acabo não vendo o filme nunca..Enfim.. aqui vai o quote, que eu gostei tanto que fiquei revendo para tentar pegar corretamente e na íntegra. Parece que a frase do começo não é originalmente da série..doesn't matter..

Thoughts become words, words become actions, actions become habits, habits become character..and character? Well, character become destiny.
It’ s a hard thing to look deep down and examine our character.
Will you do the right thing even when no one is looking?
When it´s not convenient? When it´s really hard?
Will we do the rights things simply because we have to?
Because is who we are.
Because it’s right.”

1 comentários:

Eu já tinha ouvido o começo da frase em outro lugar também, mas com essa conclusão ficou ótima! O jeito que eles encaixam todas as quotes nos episódios é perfeito, e dá a impressão de q não só cabe na situação q a Erica (ou o resto do pessoal) tá passando mas na nossa vida também haha Fico refletindo sobre elas um tempão depois!
Aiai, melhor seriado ever ♥

Postar um comentário