quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para Ouvir Online







Uma dica rápida para não deixar o blog abandonado.



  Nem sempre a gente está com o iPobre em mãos, ou no computador com todas as nossas músicas preferidas para ouvir, enfim, todo mundo sabe que dá pra ouvir tudo online, hoje em dia tem até photoshop online, quem diria, antigamente joguinhos online eram útopia. 
  Tem gente que usa o Last fm, que nem sempre tem as músicas na íntegra, outros usam o Kboing, que nem sempre tem as músicas em boa qualidade, e outro usam o Youtube, que você nem sempre está com uma boa conexão para esperar carregar. Estou aqui para indicar o Grooveshark, um site que nem sempre tem a música que você quer, mas tem uma boa variedade, e em boa qualidade. Com o cadastro for free, você pode criar playlists adicionar tracks e interagir com outros membros, porém, não é necessário o cadastro somente para ouvir as músicas. É legal para por exemplo, quando bate uma  nostalgia de ouvir certas músicas, mas só naquela hora, não precisa baixar, mas se quiser o  Grooveshark disponibiliza downloads pelo iTunes ou pelo Amazon. Esses dias ouvi umas músicas do Let Go, o primeiro álbum da Avril..good times..no worrys..whatever..

  Agora pra quem quer ouvir música mas não sabe o que ouvir, tipo quando a gente tá com fome, tem vontade de alguma coisa, mas não sabe o que e fica 2 horas abrindo portas de geladeira e armários e deixa a cozinha igual a do eu-vejo-gente-morta no Sexto Sentido.. Então.. o Stereomood disponibiliza playlists de acordo com o seu humor, por isso o nome..é basicamente isso, você escolhe uma das tags (psicodelic, just woke up, classic, funny, working, driving, make love..tem de tudo) e pode ouvir uma playlist no clima da tag escolhida..é bem interessante e dá pra conhecer bastante coisa boa.

  Por hoje é só pessoal.. Comentários e sugestões são seeempre muito bem vindos..everybody needs inspiration.


Ps.: Nada a ver, mas ficaadica: Você que viu um ou dois primeiros episódios da primeira temporada de Community e não te cativou, ou você que pior ainda nem sabe do que estou falando, assita o S02E02. Vai dar vontade de ver tudo, é um daqueles episódios com cenas épicas e espetaculares. Uma palavra: clorofórmio.

1 comentários:

Haaa eu sabia que tinha um post aqui sobre um substituto dos rádios Online tipo Slacker e Last.fm. Mas curti o StereoMob. Agora mesmo eu to ouvindo música dos anos 40 na tag HAPPY

hahah

Muito boa a Dica

Assinado: LeitorImaginário

Postar um comentário