domingo, 17 de outubro de 2010

Colour Lovers

  Talvez isso não entre muito no contexto do blog, mas ele é meu e eu faço o que eu quiser.(uuuh) É que eu gosto de compartilhar coisas que considero boas e interessantes (aliás preciso falar mal de alguma coisa, mas deixa pra depois..) ,por isso e porque não tenho nenhuma idéia melhor, venho por meio desta,  indicar o Colour Lovers.
  É um site para você encontrar a sua alma gêmea pela cor favorita.! MENTIRA.
É um site cheio de recursos, e eu nem conheço todos, mas vou falar pra quê eu uso. 
A princípio e utilizo a busca para encontrar patterns legais para usar de background no twitter, e o mais interessante é que se você gostar da pattern, mas não das cores dela, isso pode ser alterado. Para pegar a pattern eu dava um print na imagem, mas dá pra fazer download.
  E agora existe o themeleon no colour lovers, é uma ferramenta especial para o design do seu twitter.
  Além das patterns, tem também as palettes criadas por usuários (assim como boa parte do conteúdo do site), e tem a criação, que é um recurso interessante para fazer qualquer tipo de trabalho gráfico, ajuda bastante na hora de fazer a combinação "certa".
  O Colour Lovers não deixa de ser uma rede social, como posso explicar?.. É tipo um twitter ou um tumblr de  paletas, patterns e cores. Você pode criar uma conta gratuitamente e compartilhar com outros usuários as suas criações. Dando follow em algum trabalho acredito (já que eu não tenho conta) que esse trabalho fica salvo no seu banco de dados, para quando você quiser usar.

Pretendo continuar com dicas de sites também. Não importa o assunto. 
Se puder..pleeease..me ajude com idéias.!

1 comentários:

meu back do twitter eu fiz nesse site :)
ahh gostei muito do themeleon! bem mais fácil de usar, não precisa ficar recortando a imagem no paint! xD

Postar um comentário