terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cast Me, Please.!


   Sou frequentadora do site Seriadore Anônimos, um dos melhores sites com notícias, reviews e tudo sobre séries. E sempre ouço o S.A. Cast, um excelente podcast, super descontraído e interessante.
Aviso: Não ouça no trabalho, é difícil controlar as risadas. Às vezes eu ouço no ônibus, e os outros passageiros me encaram porque eu estou sorrindo e ninguém sorri no transporte público de São Paulo, não sozinho.
Enfim, o caso é que o seriadores abrem espaço para ouvintes participarem do podcast, os interessados comentam nos posts, eu comentei, e tiveram coragem de me chamar para participar de um.
   Cada participante escolhe duas séries para comentar, eu nem sei exatamente o porque, mas escolhi Parenthood e Parks And Recreation, já fiz jabá das duas aqui no Cult Me, Please.! , mas não são as minhas top tops. Só que eu não ia comentar Veronica Mars, cancelada a 200 anos, eu sei, não superei, mas enfim, resolvi não escolher Dexter, por já ser hypeada o bastante, e Being Erica, é sempre lembrada pela Camis. Não importa, o caso é que eu participei e, espero não ter zuado esse podcast sempre tão bom. Se você, caro leitor, ouvir o podcast em que eu participo e não currrrtir, ouça outro para ter certeza de sua opinião, ok? (edit: já ouvi..eu gaguejei..esqueci o que ia falar..não enxerguei minha colinha..ahaha..sorry people.)


  E já que o assunto é podcast, bom eu só ouço frequentemente o S.A.Cast mesmo, mas comecei a gostar disso ouvindo o podcast do Legendado, ultimamente ouvi alguns aleatórios que nem são sobre séries, como o PodPipoca que comenta o fabuloso filme obra prima, Piranhas 3D,  um sobre mensagens subliminares em músicas no Microfonia e um sobre o final season de Dexter, da quinta temporada.


  É isso, não conheço muitos outros, e você, queriido leitor, conhece algum pra indicar? Faça seu jabá.

0 comentários:

Postar um comentário