domingo, 13 de fevereiro de 2011

All my life I’ve tried to make everybody happy


  Passei aqui para fazer esse post de emergência, porque me peguei sorrindo vendo esse vídeo aí embaixo, e achei mais do que necessário reservar um pedacinho do meu little loser para Sara Bareilles.
   Porque ela canta muito, porque ela toca muito, porque ela compõe todas as suas ótimas canções e porque ela arrasa ao vivo, ela transpira música e talento. E me faz lembrar que nem todo mundo está na música por dinheiro e pelo glamour, ainda tem muita gente que se importa com a essência da música, e que ainda fica contente vendo que as pessoas reconhecem suas canções.
Pelo menos é o que ela me transparece, mas não sou bff e a Sasah ainda não passou aqui em casa pra tomar cházinho comigo, só falei isso porque tem muito fã xiita por aí, que acha que conhece seu ídolo e acaba perdendo totalmente seu discernimento e não consegue enxergar os defeitos da PESSOA, sim é uma pessoa como todos nós.
Tá eu rasguei muita seda, mas eu realmente acredito em tudo o que disse , e por isso deixo esse(lá no fim do post) vídeo para adocicar um pouco essa amarga transição de domingo a noite para segunda (bitch) de manhã. Em breve mais músicas que me fazem sorrir espontaneamente.


Aliás, acabo de me lembrar que o WeAreTheMessengers fez essa playlist bem legal.
É só isso, fiquem com o vídeo que me encantou..


Ps.: Não deixe de ver ESSE AQUI também, e o cover de SINGLE LADIES.




0 comentários:

Postar um comentário