terça-feira, 9 de novembro de 2010

Keep Walking

  

  Eu não queria falar sobre isso.. Mas não vai ter como..


  Esse blog deveria ser para coisas com menos hype, ou então que já tiveram hype há algum tempo atrás, porém, depois de assistir o segundo episódio de The Walking Dead, eu vou ter que gastar alguns caracteres com isso, caro leitor inexistente
Assim como eu, você já deve ter lido reviews em vários blogs bons, mas aqui vão alguns comentários na minha humilde e abandonada home sweet home.. O que posso fazer a não ser repetir tudo o que comentei nos blogs bons?  Como sempre, o farei em tópicos:

  • Canal AMC tem moral, são deles as super premiadas e reconhecidas Mad Men e Breaking Bad, não tenho muito o que dizer delas.. Mad Men me deixa puta estressada por sempre ganhar Emmy de Melhor Série Dramática no lugar da minha queridinha, Dexter, já foram 3 anos seguidos. E Breaking Bad já faturou melhor ator (Bryan venceu meu queridinho, Michael) e melhor ator coadjuvante.. Você entendeu aonde eu quero chegar..Os caras sabem fazer série. Não que o Emmy seja uma boa base de comparação, mas só quem não assite à essas séries fica indignado com as vitórias. É o que acontece com Modern Family.
  • A maquiagem e os efeitos. Se algum dia existirem zumbis de verdade, eles não serão tão reais quanto esses. É tudo MUITO bem feito.
  • A TENSÃO..Uma das coisas que mais me atraiu a ver o 1x02.. Há tempos não fico tão tensa assistindo a uma série.. Nem com Dexter. No piloto teve a cena da escada escura + acabo de sair do coma + o hospital vazio e destruído + aviso da porta + apenas fósforos para iluminar e depois ainda tem a cena final do tanque. E eles conseguiram superar essas cenas com a do segundo episódio em que eles andam no meio dos zumbis, disfarçados com tripas e pés pendurados no pescoço.
  • Já foi dito e eu gostei de saber que não é uma série só de zumbi, é uma série sobre pessoas..haha..Não, sério..tem história e tem roteiro..Lembra? Roteiro, Glee?
  • Eu não li, mas os quadrinhos os quais a série se baseia, fizeram muitos fãs, e parece que eles estão sendo bem fiéis a história e ao visual, e o que estão adicionando de diferente só está melhorando o que já é bom.
  •  É tipo, a única coisa nova muito boa que saiu dessa FAIL SEASON. Eu sei, Boardwalk Empire é uma obra de arte, mas eu não vi, então não vou tecer comentários.. Mesmo assim, acredito que no conjunto da obra, The Walking Dead deve superar, por ser mais "fácil" de ver, quero dizer, entretém..(Não estou falando que BE não entretém..repito..eu não vi)
Nossa..quanta tag.. Acho que já viajei bastante..então fico por aqui..
E você, caro leitor? O que achou de TWD? Comente?!

3 comentários:

Tô gostando da série, mas acho que falta um clima de suspense, terror, sustos... É uma história de zumbis que não mete medo.

simplesmente sensacional.
umas das melhores series pra mim ( junto com supernatural), como voce mesmo disse, eles tem "roteiro" e são extremamente fies aos quadrinhos.
Mudam poucas coisas e que melhoram tudo!
parabens pelo blog, sempre que puder virei aqui!

Olá Mariana!
Tenho acompanhado a série e escrito alguns reviews no meu Blog. O último review foi este aqui - de "Guts", o segundo episódio:
http://oqestouassistindo.blogspot.com/2010/11/walking-dead-s01e02-guts.html
Gostei dos dois primeiros episódios - do segundo um pouco menos - mesmo eles tendo se afastado beeeem dos quadrinhos e não se decidirem ao certo que tipo de zumbis eles vão trabalhar. Mas como tu mesmo disse, a Temporada tá tão fraca que não tem como TWD não se sobressair...
Abs!
- Noé
http://oqestouassistindo.blogspot.com

Postar um comentário