sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I love the Bravermans.!


  Bom..Resolvi falar de Parenthood, os Braverman merecem a minha atenção e vou dizer porque essa família muito unida e também muito ouriçada ganhou meu coração.
  Antes de qualquer coisa, confesso que só começei a ver Parenthood por causa de Lauren Grahan, quem conheceu Lorelai Gilmore me entende, ela é a mãe mais cool de todos os tempos, com as melhores falas e aguentava aquela filha mimimi dela..E só de pensar que originalmente ela não seria Sara Braverman..
O papel era de Maura Tierney, a Abby de ER, que talvez fosse um motivo para eu ver Parenthood, não o bastante, enfim.. O fato é que na época ela descobriu um câncer de mama e teve que abandonar o projeto, ela já se curou e está fazendo outra série, o importante é que Lauren se tornou Sara e no começo praticamente carregava a série junto com Peter Krause, que fazia Six feet Under.  Mas essa história dos dois carregarem a série foi só no início mesmpo, aos poucos vai ficando cada vez mais difícil escolher um Braverman preferido..os dois com certeza estão no páreo..junto da criança mais cute do mundo das séries Jabbar(que não vence de Lily de Modern Family, mas ela é uma bebezinha, é covardia), Crosby, Amber..
  
  Basicamente tem a premissa de explorar a paternidade (sééério?)..Pois é. E o que eu mais gosto na série é o realismo, a verossimilhança com que tudo é tratado. Não tem nada que faça você pensar "Ahan, Cláudia.." e mesmo assim não é nem um pouco boring, antes que você começe a pensar no ritmo de Manoel Carlos em viver a vida. Não, Parenthood tem muita história, um bom número de plots por episódio. Esse toque de realidade está em cada problema familiar e cada diálogo, a forma como esses diálogos são conduzidos pelos atores, eu não sei, mas parece ter um pouco de improviso.
Alguém disse em algum lugar, que achou a série parada, que poderiam matar alguém para movimentar a trama..mas isso acabaria com essa autenticidade de Parenthood, que não se rende a apelos dramáticos e consegue emocionar em todo episódio.

  Houveram muitas comparações com Brothers and Sisters. Eu não assisti o suficiente de BS para falar sobre isso, mas acredito que a única semelhança é ter uma família como foco.

 É muito difícil não se apegar aos Braverman, até alguns que no começo irritam, ganham seu coração .Está no topo das minhas séries confort food e espero que dure um bom tempo..
Pra quem não tem paciência de baixar, Parenthood passa no canal Liv, mais informações AQUI.


2 comentários:

Concordo plenamente.
Minha série queridinha, sinto-me como se fosse da família.... :)

Vi o link do site na comunidade de Being Erica, e nao podia deixar de ler e concordar com o que vc escreveu sobre Parenthood. Tb amo os Bravermans! Aliás, pelo o que vi or aqui, temos outros gostos em comum, como a Lorelai, por exemplo, minha ídola (de séries) mor, rs

Inté!

Postar um comentário