terça-feira, 16 de novembro de 2010

Illumenate me, Please.!



Pra quem achava que Dexter não teria mais pra onde ir..
  Dexter ainda pode render várias temporadas e torço muito por isso, com tanto que mantenham o alto padrão da série. Nem preciso falar que o elenco, a produção, o roteiro...é tudo excelente..e como Dexter está no meu Top3 de séries, vou parar com os elogios por aqui. O fato é que esse extraordinário personagem criado por Jeff Lindsay e lindamente interpretado por Michael C Hall (hahaha, tá parei com a rasgação) é muito profundo, complexo, e ainda pode e deve render muita coisa.
  Mas estou aqui é pra comentar essa 5ª Temporada..
>>> AVISO: Este post contém spoilers da quinta temporada de Dexter até o último episódio exibido (S05E08 - Take It)






  Tinha muita gente achando que essa temporada de Dexter não ia passar de uma 2ª temporada wannabe, que o Quinn voltou todo bronzeado para encarnar um novo Doakes e que não ia chegar nem perto do que foi a forte candidata a melhor temporada da série até agora. Mas eis que surge Lumen para deixar everything illumenated..hahaha, não resisti...acho que só escolheram esse nome estranho pra usarem o trocadilho..se bem que depois da Astor..enfim.


  Eu já sabia dos novos personagens, li alguns spoilers, e mesmo assim não paro de me surpreender com a trama que está sendo criada. Todos os plots estão muito interessantes, menos o casamento do Angel com a Laguerta, que não precisava desse destaque, mas não me incomoda, só depois do que ela fez com a Deb ela podia é ser mais uma vítima da Santa Mierda..ahhaha..ahh Deb, sempre disputando "melhores falas" com Masuka.


  A temporada começou devagar, com um episódio memorável e emocionante, como no meu achismo a história pedia depois de toda aquela adrenalina com Trinity e a morte da Rita, comentado AQUI .
   Porém a cada episódio a coisa fica mais tensa, só eu que estou sentindo essa crescente para o clímax? 
Essa história do Robocop stalkeando o Dextahh(Lila falando), e dessa vez ele não sabe que está sendo investigado e isso me deixa muito aflita, nem imagino como vão resolver isso, ainda que já vimos que mesmo se o Quinn desistir disso pela Deb, o cara vai fazer chantagem.. 
Tem a história dos amiguinhos estupradores que nos trouxe Lumen, Jordan Chase aka Eli Stone e o cara do terno que quase me mata do coração nesse último episódio, quando ele aparece do nada a la chefão do Resident Evil, no quarto do Hotel pra atacar Lumen...e tem o caso Santa Mierda que tá trazendo muita mierda para o departamento..
  
  Enfim ainda tem bastante coisa pra acontecer, e sempre aparecem aquelas surpresas da temporada, aquelas revelações do tipo "ITK é irmão do Dexter".."a reporter é filha do Trinity". Estou contando com a babá creepy para isso, mas as vezes ela é meio estranha só pra deixar a gente desconfiado e nada mais..


  E é claro tem a relação de Dexter com Lumen, eu estou gostando bastante desse elo que está se formando entre os dois..eu currto.! Tem gente que não gosta, "ele é um serial killer, ele não sente nada".
Eu sei, ele sempre dizia isso, mas ele também já disse que amou Rita e sei lá, como eu disse, Dexter é um personagem muito complexo, não é "eu não tenho sentimentos" e simples assim. Já estava na hora de ele encontrar alguém com quem pudesse ser totalmente honesto e tomara que dessa vez ele não tenha que matá-la..
Imagino até que depois de tudo acabar, e SE acabar bem..ela possa voltar pra casa ou pro noivo..enfim, sair de Miami e move on, não voltar para a 6ª temporada..Mas vai saber..tem muito por vir, vamos aguardar e torcer para mais um excelente desfecho.

1 comentários:

em 1ºlugar:
eu tambem quase morri do coração com o cara do terno no hotel! x__x (se bem que acho ele uma graça ;D)
em 2º lugar:
estou começando a gostar da Lumen... acho que ela daria uma boa parceira pro Dex! Esse lance dele não ter sentimentos, nada a ver! mesmo que ele não tenha... ele eh homem, ela eh bonitinha e ainda ajuda no trabalho sujo perfeito!
em 3º lugar:
Laguerta fdp! ai que ódio! tomara que o Angel termine com ela e que a Deb se vingue!
em 4º lugar:
o carinha investigando o Dex me deixa muito nervosa! ele eh assustador! tenho certeza q o Dex vai mata-lo rapidinho...
em 5º lugar:
eu gosto da babá! :D ela e o Lundy fariam um bom casal hsuahusa
em 6º lugar:
estou curiosíssima pra saber como Dex irá matar o carinha da auto-ajuda! na minha opinião vai dar algo errado o que será gancho para a próxima temporada
FIM

Postar um comentário