sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texto Aleatório vol 1.0

by:  http://www.flickr.com/photos/46332129@N06/
   Esse blog nunca foi definido como um blog de reviews, mas eu acabei me limitando a isso. Então pra acabar com essa história, e pra postar mais, eu vou publicar o que eu quiser, sempre foi esse o intuíto.. Provavelmente as visitas vão continuar decaindo, mas enfim.. Meu little loser nunca teve a pretenção de ser sucesso, então..
O que vier é lucro. Para inaugurar os posts pós botão foda-se apertado, vou postar um texto aleatório que escrevi..Não sei se faz algum sentido, nem se era pra fazer.


Plenitude passageira                
   Sabe quando você tem aquele sentimento de otimismo pleno de que de repente você sabe que tudo vai dar certo? Não sabe como, só que vai ficar bem. Você de repente sabe e acredita plenamente que tudo vai se resolver. É aquela epifania repentina, que chega meio no susto e toma conta de tudo, é como uma possessão, só que mais suave. Isso acontece muito, pelo menos comigo, só que depois de um tempo meu corpo foi criando anticorpos contra esse sentimento e ele sempre dura menos que da última vez.
Esses anticorpos conformistas e pragmáticos não deixam a idéia nem se instalar e já toca uma sirene dentro de mim, avisando que pode parecer tudo muito genial, brilhante e bonito, mas é só uma ilusão. Ao contrario dessa epifania passageira, meus anticorpos não conseguem identificar a verdadeira ilusão, e a tem como verdade. Arrumam para ela o melhor lugar do meu coração e cuidam como se fosse parte de minha essência, e por lá ela fica aproveitando mordomias, sendo muito bem alimentada por um bom tempo. Quando algum anticorpo rebelde descobre a verdade, ele desmascara a ilusão e a coloca pra fora, mas ela não vai embora sem deixar rastros e não deixa lugar para aquela idéia rejeitada, que pode até voltar a procurar abrigo, mas continua sendo confundida com ilusão. Ah, se ao menos uma vez essa epifania durasse. Não seria epifania.

0 comentários:

Postar um comentário