sábado, 3 de dezembro de 2011

Sou o Schunck.

Sou o Schunck, esse convite para contribuir com o Cult Me, foi de fato inesperado e muito agradável, assim como eu sinto que fui presenteado com esse convite, quero presenteá-los com algo além do comum, eles: Explosions in the Sky.


Sonoramente uma banda indescrítivel, de um instrumental doce e encantador. Conheci essa banda por intermédio de uma amiga minha, e foi, acredite, um grande presente.

Agora ouça isso, ouça até o final, não se preocupe com mais nada agora, apenas deixe tocar...

Your Hand in Mine by Explosions in the Sky on Grooveshark



O tempo parou, não? Você foi transportado para uma dimensão paralela, onde a sua imaginição flui livremente por um mar de emoções... escrevendo uma possível história para essa música.
É assim que é a musica que nasce do Explosions in the Sky, diferente do habitual melodia+letra+riffs. Uma não necessidade de te empurrar algo, como idéias, histórias que não são suas, e preocupações, aliás, preocupações são as úlltimas coisas que você lembrará enquanto ouvi-los.

Não vou dizer muito mais, para algo que não deve se descrever, as palavras entrariam em conflito com oque só se deve sentir...

Playlist de um albúm. Earth Is Not A Cold Dead Place


Transcedental...



2 comentários:

Mari,
pra variar tuas dicas musicais são maravilhosas...

Essa dica não foi minha, é do novo membro do Cult Me, Please.!
Mas, anyway, que bom que você gostou.!

Postar um comentário