quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sujeito Oculto (Eu)

Pode ser meio forçado, meio brega, mas acho que serve para manter este blog vivo. É na verdade uma música, mas cortando um pouco talvez sirva melhor como texto ou poema, não sei. Aí vai mais um texto aleatório..(com direito a imagem hipster :x)

Source: http://ritsukame.tumblr.com/

Coberta de horas eu não consigo verbalizar
Nada agora, tudo o que faço é adverbiar
O modo como eu me sinto
O modo como presencio calada
Tudo ao meu redor


Talvez se eu fizesse uma oração 
Colocasse um verbo na sentença do meu coração


Talvez assim o meu sujeito pudesse agir,
pudesse se mover sentir
algo mais, ser capaz.


Mas me faltam palavras, não tenho vocabulário
E cada palavra que escrevi no meu diário
foi apagada junto com todas as memórias,
junto de todas as histórias que vivi.



1 comentários:

Viver, sentir, emudecer. Nossas vidas tem sempre desses verbos e muitos outros, nos faz ser quem somos. Mas um dia a chuva (ou o vento, o fogo, a raiva ou qualquer outra força maligna) vem e nos leva todas as folhas desse diário. O que nos sobrará para lembrar e sentir os velhos gostos?

Que letra linda e doce, mais uma para o cancioneiro das que aquecem o coração.

Postar um comentário