segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sound Cloud

http://www.beantownboogiedown.com/

   Esse post era apenas para fazer merchan do meu novo blog "Mariana Bisonti's Music", não, eu não pensei em um nome melhor, quem tiver alguma idéia, favor compartilhar. Mas então, eu só ia usufruir desse espaço para um propagandinha, que eu já fiz, só vou explicar melhor o projeto, e já conto, pra quem não conhecer, o que é o Sound Cloud
   No novo blog, vou postar todas as músicas que eu gravar com o mínimo de decência, as demos que eu produzir com o Audacity (programa free, leve, fácil e ultra básico, quem tiver interesse pergunte ou google), versões acústicas e covers. 
   As músicas virão com suas respectivas letras no post, para quem quiser passo a cifra, e quem quiser baixar, fique a vontade, é só clicar na flechinha para baixo, que tem no player. Além da função de downloas, os players do soundcloud, tem o botãozinho de "share", esse símbolo "<\>", clicando nele, se abre uma aba com o html do player para acoplar em alguma página, o link direto da página música, além de poder compartilhar no face, twitter, email, wordpress, enfim, tá liberado.
  Eu uso o soundcloud para publicar as músicas que faço, tem gente que publica as músicas que gosta, remixes, podcasts, enfim, resumindo é uma rede de compartilhamento de áudio. Eu não conheço todas as suas facetas, pois só utilizo para isso mesmo, então desculpem-me pelo post raso, quem quiser saber mais sobre o SoundCloud clique AQUI


xoxo

1 comentários:

Amei essa ideia...do blog...com suas músicas!

simplesmente extraordinário!

Bjos

ass. BFF (best fan forever) ashuhsua

Postar um comentário