domingo, 28 de novembro de 2010

A Última Noite

  Enfim, Alice teve sua última noite.. Será mesmo? A segunda parte do especial terminou com muitas pontas soltas e essa história da Alice ainda tem muita polpa pra extrair..analogia tosca..é a falta de sono, exagerei na dose do café pra me manter acordada pra fazer os mil trabalhos que faltam para fechar o semestre.. FOCO.!
  Pra quem não sabe, Alice é uma série brasileira. Xiiii. Produzida pela HBO..aaaatah. Que nada, as séries brasileiras estão evoluindo bastante, agora que as emissoras viram que tem bastante público, mas vamos falar sobre Alice, ou melhor sobre o Especial, se quiser saber sobre a série, google it.! Se quiser uma opinião, entre em contato.
  A primeira parte, foi bem aleatória, devagar, mas serviu pra introduzir.. Um tempo passou na vida de Alice e a gente tinha que se situar, talvez desse para fazer isso em menos que 1h30. Como comentaram no orangotag, foi bom pra matar a saudade dos personagens. Não foi 1h30 de introdução e didática, mas as tramas criadas só serviram pra introduzir o que viria a seguir, e aquela história do cara com Alzheimer foi sem sal e desnecessária, mas enfim..Como foi bom rever essa produção brasileira tão bem feita, Andréia Horta dando show, aliás todo o elenco muito bem, São Paulo tão bonita daquele jeito, a trilha sonora, són faltou a tia Luli e a mulher dela.

  Na segunda parte eles se redimiram. Depois da primeira parte, eu não fazia idéia do que viria, mas eles conseguiram nos lembrar bastante a primeira temporada, aliás parecia um episódio da primeira temporada, com a diferença do crescimento de Alice em todo esse tempo de São Paulo. Achei a história do cara que queria se suicidar bem interessante e as cenas do orelhão também. Seria uma coisa meio surreal essa história de ir atrás de um desconhecido, primeiro que eu não atenderia o orelhão, se antendesse, logo desligaria, ir no apartamento do cara? ahaha..eu ia achar que era mais um desses golpes que a gente recebe avisos por email.
Mas foi muito cabível na situação de Alice, e bem compreensível ela querer ajudar esse cara, imaginando se alguém teria feito o mesmo por seu pai. E o jeito como tudo terminou em aberto, tantas pontas soltas, me fazem acreditar em novos especiais, ou quem sabe uma temporada. Acredito que eles mesmos tem essa esperança e fizeram tudo assim. Enquanto isso, podemos ver uma nova série brasileira que vai estrear na Hbo, chama Mulher de Fases, parece interessante..e sendo Hbo, ruim não é. #ficadica



0 comentários:

Postar um comentário