quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Motivos aleatórios para..

Vamos ao que interessa, ou não.
MOTIVOS ALEATÓRIOS PARA.. não se iludir com as promessas do Sony
    Antes que você se pergunte do que estou falando, o Canal Sony está prometendo a exibição dos episódios de TODAS as séries da sua grade principal com apenas uma semana de atraso dos EUA. Sim.! Palmas.!
    Essa iniciativa pretende diminuir o número de downloads e aumentar o números de telespectadores, realmente acho ótimo, porém, queriido leitor, antes de desafiar as leis da gravidade comemorando com seus bonequinhos de Greys e sua camiseta da Universidade Comunitária, te dou duas razões para não se precipitar. Sim, só duas..Não estou te convencendo a gastar o seu precioso tempo com algo, só estou avisando..e quem avisa amigo é.
1- O Axn já tentou fazer isso com Lost na Final Season e depois de alguns episódios, o canal exibiu algumas reprises o que acabou dando um atraso maior a série. Era Final Season.! Não tem desculpa. 
2-Uma das séries que estão anunciadas na chamada, é Drop Dead Diva, a temporada inédita aqui é a segunda. Acontece que a segunda temporada de Drop Dead já terminou nos EUA. E deixou dúvidas se haverá uma terceira, mas isso fica para outro post. 
    Espero que o Sony consiga cumprir isso e servir de exemplo para todos os outros canais pagos, entendo que deve haver burocracia, mas se não acontecerem sérias mudanças, será cada vez mais difícil competir com nosso queridos legenders que passam a madrugada fazendo um trabalho muitas vezes melhor que o dos canais (já que estes sabem do contexto da série) e nem recebem para isso.
Ps.: Como sempre dando o exemplo, HBO exibirá o Season Finale de True Blood no mesmo dia em todos os países. E nós brazucas somos privilegiados pelo fuso..veremos antes dos EUA.

   Antes de inaugurar essa categoria, darei uma sucinta explicação do que ocorrerá..tá..não precisa explicar, o nome já diz. Você pode até estar jogando "sucinta" no google, mas eu sei que, meu queriiiido leitor não é burro (falo no masculino, mas de forma assexuada..não me mate de orgulho jogando isso no google).



2 comentários:

Ótimo blog....quero dicas sobre música! shauhsua falando em música..preciso te pagar..=] é bom a gente se encontrar alguma hora! hsuahsuah desculpa não responder o seu "buenos Dias" BUT My cellphone is crazy I never have credito? shauhsuahsu mas eu realmente gosto de receber suas mensagens...=] continue mandando na medida do possível.....bom²...vou indooo! bjs

Ontem eu estava prestes a postar sobre música, buuut, pifou tudo e não rolou..
Prapararei algo.

Postar um comentário